Dedetizadora de Cupins

Dedetizadora de Cupins

Procurando Serviço de Dedetização de Cupins? A Dedetizadora de Cupins Porto Alegre possui soluções para o controle desta e de outras pragas. A empresa realiza serviços da mais alta qualidade para atender todas as expectativas dos clientes. Rapidez e eficiência são os grandes diferenciais dos serviços oferecidos pela dedetizadora de cupins. Trabalhamos com a meta de sempre conquistar o reconhecimento dos clientes.

0 serviço de dedetizadora de cupins da Empresa Dedetizadora de Cupins Porto Alegre utiliza diferentes métodos para o controle da praga. A empresa dedetizadora de cupins em Porto Alegre utiliza produtos e equipamentos de última geração para realizar um tratamento rápido e eficaz em madeiramentos e outros locais ocupados pela praga. Técnicos da empresa dedetizadora de cupins avaliam a estrutura a ser imunizada para o controle.

A empresa dedetizadora de cupins em Porto Alegre utiliza produtos autorizados pelo Ministério da Saúde e que não causam nenhum dano ao meio ambiente e à saúde dos clientes. A Empresa Dedetizadora de Cupins Porto Alegre é uma dedetizadora de cupins que atua em residências, empresas, condomínios, indústrias e em qualquer tipo de comércio. Somos a dedetizadora de cupins que oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.


Dedetizadora de Baratas

Dedetizadora de Cupins Porto Alegre

Descupinização

• Os técnicos farão uma inspeção bastante detalhada identificando as áreas e as espécies infestantes.
• Depois de feita a inspeção, o tratamento começará pelas áreas com problemas.
• A aplicação com produto liquido pode ser feita de 2 formas diferentes , dependendo do tipo de infestação.

Injeção – Injeção da calda cupinicida com bomba apropriada e bicos especiais para cada tipo de peça a ser tratada. A calda cupinicida é injetada através de pequenos orifícios feitos no momento da aplicação e nos já existentes devido a ação da praga. Esta aplicação geralmente é feita em madeiramento de móveis em geral, batentes e portas.

Pulverização – Aplicação da calda cupinicida em quantidade suficiente para encharcar a peça a ser tratada por meio de pulverizador elétrico ou manual, esta aplicação geralmente é feita no madeiramento de telhados e forros.
O produto cupinicida será diluído em querosene desodorizado para maior absorção da madeira, ou da área tratada.

Dedetizadora de Cupins – Prevenção

• Utilizar madeiras mais resistentes ao cupim como : peroba do campo, peroba rosa, jacarandá, pau ferro, braúna, gonçalo alves, sucupira, copaiba, orelha de moça, roxinho e maçaranduba.
• Colocar telas com malha de 1,6 mm em portas, janelas, basculantes e outras aberturas para evitar a entrada de cupins, durante as revoadas nupciais.
• Evitar estocagem inadequada de madeiras e seus derivados, principalmente em locais úmidos. • Vistoriar periodicamente, rodapés, forros, armários, estantes, esquadrias e outras estruturas de madeira, a fim de detectar qualquer início de infestação, facilitando o controle.
• Retirar o madeiramento usado durante as obras imediatamente após o término das mesmas, a fim de evitar possíveis infestações no imóvel.
• Retirar e destruir madeiras infestadas, preferencialmente, queimando-as em lugares adequados.
• Em bibliotecas e arquivos, usar, sempre que possível, estantes metálicas.


Dedetizadora de Baratas Porto Alegre

Dedetização de Cupins Porto Alegre

Dedetizadora de Cupins – Cuidados

Para que a presença da empresa no imóvel seja a mais breve possível e sem causar grandes transtornos às rotinas de seu dia a dia, recomenda-se:

• Deixar os armários completamente livres, colocando os objetos, de preferência, em locais que não dificultem o acesso aos locais a serem tratados.
• Não permitir a presença de pessoas ou animais domésticos ao imóvel, durante a execução dos tratamentos, para evitar qualquer tipo de contaminação. Estes poderão retornar ao imóvel após o período determinado pelo departamento técnico.
• Não dormir no imóvel no mesmo dia em que o tratamento for executado. Para pessoas com hiper sensibilidade a produtos químicos esse período deve ser maior e, de acordo com orientação médica.
• Usar os armários após 24 horas, se o local estiver seco. Caso contrário passar um pano seco que absorva o produto, deixar o local bastante ventilado.
• Todas as pessoas deverão sair do local, durante o mínimo de 12 horas. Recém nascido, gestantes, pessoas alérgicas ou com problemas respiratórios deverão afastar-se do local pelo prazo mínimo de 24 horas.
• Animais de qualquer espécie deverão afastar-se do local pelo prazo mínimo de 12 horas.