Descupinização Porto Alegre

Descupinização Porto Alegre

Descupinização Porto Alegre – Cupins subterrâneos, cupins de solo e cupins de madeira seca. Barreira química. Serviços: dedetização, desratização, descupinização, controle de pragas de ratos, baratas, formigas, traças, pombos, aranhas, moscas, cupins, entre outras.

Serviços de desentupimento e limpeza de calha e caixa de água. Atendimento em empresas de grandes e pequenos portes, bem como pessoas físicas. É preciso controlar os cupins para que eles não destruam móveis e imóveis, causando danos físicos e financeiros. Para evitar esse transtorno, é recomendada a Descupinização em Porto Alegre, processo eficaz para o controle dos cupins de madeira ou subterrâneos.

Esse controle é feito através de produtos químicos, inseticidas e solventes. O Serviço de Descupinização Porto Alegre deve ser feito por uma empresa especializada, que fará toda avaliação in loco, para elaborar um plano de ação especifico à cada necessidade. Somente assim é possível controlar a infestação de cupins. No Serviço de dedetização, são utilizadas técnicas diferenciadas e bastante critério na execução dos tratamentos.

Os técnicos fazem a vistoria das áreas atacadas e locais que são propícios às manifestações de cupins. A partir daí, é feito o plano de ação para o controle que podem envolver os madeiramentos, etc. A Descupinização Porto Alegre utiliza também o Sistema de Iscas com Inibidor de Crescimento para eliminação e controle de cupins subterrâneos, utilizadas para tratamentos internos e estações de solo para tratamentos externos.


Descupinização Porto Alegre

Descupinização Porto Alegre completa e eficaz, com qualidade, agilidade e eficiência

Os cupins são pragas que causam danos no seu patrimônio. Para evitar ou acabar com este tipo de problema, é fundamental a realização de realizar uma Descupinização Porto Alegre.

Para cada tipo de cupim a empresa conta com um tipo de tratamento, usando equipamentos e produtos apropriados para cada caso. Os métodos de descupinização dependem do nível de infestação e espécie de cupim encontrada no local. Por isso, é tão importante um diagnóstico. Somente assim o problema será erradicado pela raiz.

Ataque Mais Comum de Cupins

O Cryptotermes, gênero de cupim de madeira seca, é o mais comum em infestações de áreas urbanas no Brasil. A espécie pode ser encontrada no interior de residências. De modo geral, são atraídos pelas luzes no interior dos imóveis.

Como Perceber uma Infestação de Cupins?

  • Presença de resíduos granulosos, popularmente chamado de “pozinho de cupim”, com cor da madeira infestada. Estes resíduos – grânulos fecais dos cupins de madeira seca – são eliminados intermitentemente e se acumulam nos móveis contaminados;
  • Presença de asas iridescentes no local da infestação;
  • Ruídos ocasionados pelas mandíbulas dos cupins na madeira infestada;
  • Escavação no veio da madeira.

Métodos da Descupinização Porto Alegre

  • – Aplicação do produto químico na peça e/ou local afetado;
  • – Barreira química, método de descupinização onde é aplicada uma calda em furações no solo, bloqueando os acessos dos cupins, com princípio ativo forte que elimina os insetos. Possui boa absorção e baixa toxicidade para seres humanos e o meio ambiente;
  • – Sistema de iscas, método eficiente de descupinização específico para cupim subterrâneo. Ampla proteção;
  • – Polvilhamento, método que usa inseticida em pó no combate dos cupins. O pó é colocado em locais estratégicos em que os cupins passam e se abrigam. O tratamento químico é resistente à água e possui efeito residual prolongado.

Você deve estar se perguntando quando deve fazer a descupinização?

Não espere os cupins destruírem seus móveis e estruturas do imóvel para realizar uma Descupinização. Isso porque, além da espécie que ataca madeira, há outras que proliferam onde você menos espera, destruindo pisos, redes de instalação, paredes e outros, comprometendo a estrutura do imóvel.

Nesse sentido, a Descupinização não deve ser executada somente na detecção de uma infestação de cupins. É um processo de dedetização que serve como manutenção eficaz para evitar problemas futuros.


Descupinizadora Porto Alegre 

Este serviço está pautado na inspeção minuciosa da infestação, delimitando e planejamento da ação, a Construsul Descupinização Porto Alegre se compromete a descupinização de forma a reduzir ao máximo a utilização de veneno e assegurar. De maneira inteligente, limpa e eficaz, o fim do problema que ameaça a integridade de estruturas de madeira e documentos.

Controlar cupins é um dos mais difíceis desafios técnicos enfrentados pelos profissionais de dedetização de cupins do mundo inteiro. O sucesso na dedetização e controle de pragas depende diretamente do nível de conhecimentos sobre a biologia e comportamento das espécies alvo e da correta interpretação das diversas variáveis que intervém em cada situação. Isto exige do profissional de conhecimento da biologia e de construção civil.

Alem de alguns anos de vivencia no campo. A Construsul Descupinização Porto Alegre irá até o local fazer uma boa inspeção visando encontrar indícios de atividades de cupins. Depois, coletar exemplares dos insetos ou detectar sinais que permitam a identificar a espécie responsável pelo problema. Reconhecer as estruturas atacadas, determinar a extensão da infestação e obter outras informações acerca do ambiente infestado.


Empresa de Descupinização Porto Alegre

Descupinização Porto Alegre – Por que os cupins são considerados pragas urbanas? Não deixe o seu patrimônio vira pó, a Construsul Descupinização Porto Alegre, combate as 02 principais espécies de cupins atuante na cidade de Porto Alegre que são o cupim de solo e cupim de madeira seca. A Dedetizadora de Cupim tem grande importância no combate a esta praga.

A Construsul Descupinização Porto Alegre é uma das melhores Dedetizadora de Cupim do Estado do Rio Grande do Sul. Adotamos estratégias e métodos confiáveis para cada espécie de cupim que cada um de vocês enfrenta, os procedimentos são escolhidos de acordo com a espécie de cupim infestante no imóvel. Provavelmente, você já ouviu falar de cupins e sabe que esses insetos comem madeira e vivem em troncos de árvores.

Porém, eles não estão presentes apenas na natureza, cada vez mais, eles vivem nas grandes cidades, atrás de seu alimento preferido a celulose. Portas e móveis de madeira podem ser grandes focos de cupins, caso o ambiente não seja dedetizado. Para evitar a presença desses insetos, além de chamar uma Dedetizadora de Cupim de madeira seca, será preciso realizar uma higienização periódica e sempre estar atento aos sinais de infestação.

Como um pó branco perto do local e enfraquecimento da madeira. Segundo os especialistas da Construsul Descupinização Porto Alegre, estes insetos cavam verdadeiros túneis internos na madeira, que deixam tudo oco por dentro, tornando o móvel fraco. Em alguns casos, a situação pode ser mais grave, pois eles podem se alimentar da estrutura de madeira da residência, comprometendo toda a casa.


Serviço de Descupinização Porto Alegre

Perguntas e Respostas sobre a Descupinização Porto Alegre

Por que devo contratar um serviço especializado de dedetização de cupim?

Porque apenas empresas qualificadas podem manipular os produtos necessários para a realização deste trabalho, garantindo a segurança dos frequentadores do ambiente a ser dedetizado e a saúde de todos. Todos os funcionários da empresa devem usar equipamentos de proteção individual.

Qual o valor cobrado para avaliar um tratamento de dedetização de cupim em meu imóvel?

A visita inicial não é cobrada. A avaliação é necessária para determinar o tipo de cupim e o tratamento a ser realizado.

Por que é necessário que se faça o orçamento prévio de dedetização de cupim?

Porque nesta etapa é feita a avaliação da infestação e definição da metodologia a ser aplicada.

No geral, quanto tempo demora um serviço de dedetização de cupim?

Tudo vai depender do tamanho do ambiente, da infestação e do método utilizado.

A dedetização de cupim em uma estante e guarda-roupa pode estragar o móvel?

Primeiro, descubra o tipo de cupim que infestou sua estante ou guarda-roupas. Se há um pozinho de madeira, é possível que tenha sido cupim de madeira seca. Nesse caso, o tratamento e feito diretamente na peça, sem danificá-la.

Quando é feito a dedetização de cupim nas áreas comuns do condomínio, preciso fazer também em meu apartamento?

Sim, é aconselhável, para evitar uma nova infestação nas áreas comuns do condomínio.

Após o serviço de dedetização de cupim, posso fazer a limpeza normal?

Use apenas pano úmido por 7 dias. Depois disso, pode voltar a usar produtos de limpeza.

Na compra de um imóvel, devo contratar um serviço especializado em dedetização de cupim para fazer um tratamento preventivo?

O tratamento preventivo é mesmo melhor e mais indicado. Então, proteja-se antes que o problema aconteça, fazendo a dedetização de cupim da área com a Construsul Descupinização Porto Alegre. Preserve os seus móveis e imóvel contra o ataque de cupins, pois sabemos que esta praga é a que mais causa prejuízos financeiros no Brasil.